Responsabilidade na urbanização da região mais verde de Ribeirão é o foco da Costallat Engenharia, que ficou conhecida por “alavancar” a Zona Leste da cidade

Ao completar 25 anos atuando no mercado de Ribeirão Preto e região, a Costallat Engenharia virou referência de projetos inovadores e de ótimo “custo X benefício”. Mas o que realmente faz o nome da construtora é sua originalidade e pioneirismo em investir há mais de 15 anos na região que ficou conhecida como a “Nova Ribeirão”, ou “Região dos Lagos”: a Zona Leste. A Costallat sempre acreditou e lutou pela continuidade de sua urbanização de forma responsável e planejada, e, com certeza, colaborou muito para consolidar a região que hoje é a segunda que mais cresce em Ribeirão.

Ontem
Foi a idealizadora do 1º condomínio fechado de casas para “classe média” na década de 90 – o Villa Dei Fiori (City Ribeirão). Inovou o conceito de projeto do sobrado do condomínio “Campos do Jordão”, conhecido como a “casa que cresce com a família” (Parque dos Lagos). Ganhou também o título de projeto com o melhor “custo X benefício”, no lançamento do “Villas Di Mônaco” (Ipiranga).

Hoje
As últimas unidades do “Residencial Villarino” estão sendo negociadas e na área da frente já estão erguidas 3 torres do lançamento “Reserva dos Lagos”, apartamentos que impressionam com plantas amplas e funcionais. O loteamento “Villas Mabel” também conta agora com a abertura das vendas dos lotes comerciais para aqueles que visam abrir um negócio na região.

Amanhã
A região Leste ainda será o foco da Costallat nos próximos anos, com projetos que incluem verdadeiros parques entremeados a muito lazer. A construtora também prepara um lançamento que vai “chacoalhar” o mercado em uma das áreas mais altas e nobres da Zona Sul. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA