O grupo começou o ano com diversas novidades, como uma nova unidade nos Estados Unidos e a entrada de Fábio Fernandes no conselho do LIDE Espanha

Lide Flórida

No dia 10 de fevereiro acontecerá o lançamento do LIDE Flórida, nos Estados Unidos, presidido por Carlos Arruda. O evento contará com a presença de Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE. Furlan, que é especialista em mercados de capitais, comércio exterior e agronegócio, já foi Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sadia. Foi ainda Diretor de relações com investidores e Vice-Presidente executivo do mesmo grupo.
Reconhecimento

O Presidente do LIDE Ribeirão Preto Fábio Fernandes agora faz parte do conselho do LIDE Espanha. “Vamos organizar um comitê de gestão com os principais empresários espanhóis”, antecipa Fernandes. A unidade de Ribeirão Preto conta com 72 filiados e recebeu o Prêmio LIDE de Eficiência 2015 em reconhecimento por ter o melhor desempenho durante o ano. A cidade também conta com o LIDE Futuro Ribeirão Preto e já está com uma agenda programada repleta de eventos e encontros para o 1º semestre.

facebook.com/lideinteriorsp

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA