O fim do ano está aí e começa a temporada das promessas para 2017! 

“Ano que vem eu vou parar de fumar”; “Ano que vem, vou cuidar do meu corpo e farei academia”; “Ano que vem eu vou aprender a dirigir”; “Realizarei o sonho de comprar meu carro”…
Nossa mente funciona com programações. Dependendo de como as executamos, elas podem nos atrapalhar em realizar nossos projetos! A Programação Neurolinguística nos auxilia a direcionar a nossa mente por meio da linguagem e a falarmos na língua que a mente realmente entende.
Por exemplo, das vezes que desejou realizar algo, quantas delas fez um projeto, descrevendo seu estado atual e o resultado que desejava atingir, levantando possibilidades sobre como realizar aquilo, determinando prazos para cada etapa do processo?
Quando dizemos “amanhã”, “semana que vem”, “mês que vem”, “ano que vem”, a programação que estamos fazendo permite que nosso cérebro adie e procrastine a realização de metas que deveriam ser cumpridas para atingirmos nosso objetivo maior, já que sempre haverá um “amanhã” e assim por diante! De repente, aquele cliente para quem você prometeu que ligaria “amanhã” já nem se lembra do que conversaram quando você, dali a uma semana, liga para ele! Ou talvez, o objetivo de parar de fumar “mês que vem” não seja cumprido, no melhor jeitinho “deixa para depois” de realizarmos e isso talvez traga consequências graves para a sua vida!
O Instituto Você oferece treinamentos em desenvolvimento humano que podem ajudar você a descobrir como programar a sua mente de forma eficaz para realizar seus sonhos e mais um mundo de possibilidades! Neste fim de ano, presenteie a pessoa mais importante de sua vida: você. Permita-se! Venha e se surpreenda com seus próprios resultados.

Gostou do artigo ou quer saber mais?
Escreva para mim: lilian@1234voce.com.br ou acesse www.1234voce.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA