Quando falamos de decoração, é preciso observar as particularidades com o mesmo cuidado com o qual analisamos o espaço em geral

Os detalhes fazem diferença, sempre! E isso não é nada clichê. Caso os pequenos “toques de fada” passem despercebidos na decoração, será como analisar uma linda obra de arte sem uma moldura que faça jus a ela.
Para alcançarmos o resultado esperado, vale apostar nas peças em cristal e prata, materiais de puro requinte e que ganham formas infinitas dentro dos espaços da casa ou do apartamento.
Já buscando trazer um pouco de personalidade a essas peças, é possível brincar com o moderno, elaborando um lindo mix de taças, por exemplo, que fica estonteante próximo ao bar. Quando os convidados chegam, basta escolher qual delas combina melhor com a bebida que aquela pessoa tão querida deseja degustar e (aposto!) que ela que se sentirá ainda mais bem recebida. No caso da prata, se você deseja fugir da tradicional bandeja, arrisque com peças feitas do material, mas que possuem outras utilidades, como os utensílios para servir.
Canso de dizer que não existe regra para impressionar! É só unir o bom gosto com itens que carregam história e muito charme.

Por Sofia Wadhy Rebehy

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA