A decoração colorida não é uma tendência necessariamente contemporânea, pois vem sendo aplicada constantemente, o que desmistifica cada vez mais o medo de ousar

O colorido traz certa empolgação e os tons vibrantes sugerem um olhar mais alegre, com resultados espetaculares! A decoração de interiores tem como objetivo atingir a perfeição estética, associando as cores e os elementos de forma harmônica no ambiente, deixando o espaço funcional para o staff, confortável para os convidados e, claro, agradável aos noivos. Toda composição deve trabalhar em sintonia! Não existe um método único de trazer o belo e o elegante, pois cada situação exige um cuidado específico, um detalhe inovador, um toque que seduz e encanta a todos.

A forma correta de trabalhar é não ter um único jeito e, sim, buscar inúmeras alternativas e combinações. A elegância de uma festa está diretamente relacionada à concepção do todo. A variação de espécies de flores é tão grande quanto as cores, nos permitindo o uso de lírios, rosas, gérberas, astromélias, begônias, orquídeas… Assim, é possível brincar com nuances mais suaves, por meio dos tons de cor de rosa, ou mais quentes, com o amarelo, o vermelho e o laranja. Cada cor tem o seu encanto: a pureza do branco nos fascina, a paixão do vermelho faz nosso coração vibrar, a luz do amarelo inspira…. Personificamos o sonho do casal por meio do significado de cada uma delas.

Por Sofia Wadhy Rebehy

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA