Se você quer ser bem-sucedido na carreira, é preciso assumir as responsabilidades por tudo que acontece na sua vida, pois só assim alcançará os resultados desejados

Isso inclui o nível das suas conquistas, os saldos que produz, a qualidade dos seus relacionamentos, o estado da sua saúde, as receitas, as dívidas, os sentimentos… Enfim, tudo! Pare de culpar os outros e de reclamar, e assuma total responsabilidade tanto pelo seu sucesso quanto pelo seu fracasso.
Se você não gosta dos seus resultados, mude suas respostas aos acontecimentos e pare de culpar a economia, sua família, o governo… Por cada motivo que “não é possível”, há centenas de pessoas que enfrentaram as mesmas circunstâncias e tiveram sucesso.
Saiba que você só tem controle sobre 3 coisas na sua vida que te levam – ou não – aos seus resultados: pensamentos, visualizações e ações. Se continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar tendo o que sempre teve. A definição de insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar por resultados diferentes!
Deixo aqui 2 desafios para você implantar, imediatamente, na sua vida e começar a dominar suas responsabilidades:

Monte uma lista durante 5 dias seguidos com apenas 5 atividades que só dependem de você para serem realizadas e execute 100% delas;
Escolha 2 atividades diárias durante 5 dias seguidos que tiram sua produtividade e as elimine definitivamente da sua rotina.

Depois me envie um e-mail contando qual foi a sensação de, em apenas 1 semana, conseguir terminar 25 atividades importantes, além de tirar da sua vida outras 10, que só o prejudicavam.

Gostou das dicas? Então compartilhe e envie seus comentários, críticas e elogios para baratella@funildevendas.com.br ou WhatsApp para (16) 9 9237.2727.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA