Não conheço ninguém que conseguiu realizar sonhos ou bater metas sem antes se sacrificar muito e abdicar momentos importantes ao lado de amigos e familiares

Se você está em busca de um grande objetivo profissional, já deve ter ficado longe da família, perdido aquele happy hour gostoso e divertido com os amigos ou mesmo não ter participado de encontros especiais. Não tem jeito. Esse é um dos caminhos para o sucesso: foco e trabalho árduo.
Agora, se você é daqueles que acha que reclamar ou dar desculpas para tudo o que não consegue entregar vai ajudar em alguma coisa, cuidado! Você está próximo de ser condenado a fazer parte do enorme grupo de pessoas que se contentam em dormir para sempre com o fracasso.
Acorde! Afinal, você veio nesta vida para quê? Qual o seu papel na sociedade?
Se quiser mesmo atingir uma meta “top das galáxias”, terá que estudar, no mínimo, o dobro do que os outros estão estudando, planejar enquanto os outros permanecem à frente da TV ou nas redes sociais, trabalhar arduamente enquanto tomam sol à beira da piscina.
Acredite, ainda dá tempo! A realização do seu sonho depende somente do seu esforço, da sua dedicação e do seu comprometimento, e se isso não fizer parte da sua rotina, continue arrumando desculpas para não fazer.
Não deixe que a sombra do sucesso dos outros diga o que você não pode fazer! Creia na sua força anterior, acredite no seu poder de ação e dê um novo sentido a sua própria vida. Faça sempre o seu melhor e jamais pense em desistir. Quando os obstáculos parecem intransponíveis, é exatamente aí que mora o sucesso!

Gostou da dica? Escreva para baratella@marcelobaratella.com.br. Estarei à disposição para tirá-lo do lugar comum.

Por Marcelo Baratella – Professor, Consultor, Palestrante e Treinador do Funil de Vendas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA